compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/07/2018

Sardinha fala sobre seu primeiro gol como profissional: “Foi um alívio”

Já dizia o ditado popular: "A primeira vez a gente nunca esquece". No último domingo, 1, o jovem Sardinha viveu um momento inesquecível. O atacante marcou o seu primeiro gol como profissional, na vitória sobre o Araruama, por 1 a 0. O camisa 7, falou sobre o importância do gol para ele.

- Com esse gol, tirei um peso das costas, foi um alívio. Vinha perdendo muitos gols, espero que agora saía um gol atrás do outro - disse.

As finalizações perdidas pelo Nova Cidade no último jogo, foi algo falado avaliado internamente pela comissão técnica. Durante a semana o trabalho foi focado nas finalizações e o atacante Sardinha, falou de que como o Gigante da Baixada está calibrando a mira.

- Estamos treinando no que mais pecamos nos jogos, que são as finalizações. Nesta semana, este fundamento foi muito trabalhado, para que no jogo, os atacantes possam colocar essas bolas "fáceis", no fundo da rede - concluiu o atacante.

Na próxima rodada o Nova Cidade recebe o CFRJ/Maricá, dia 08, às 15h. A partida será disputada no Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis.


Bruno Dias

Foto: Bruninho Volotão / Araruama

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
20/10/2018 às 15:00hs - Semifinal Geral - Volta - Campeonato Estadual Série B2 2018
Estádio Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Jogo anterior

0 x 0
17/10/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
EC Avelar, Paty do Alferes

Parceiros & Patrocinadores