compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 25/10/2015

SOMANDO! Fora de casa, Nova Cidade empata com o Belford Roxo

FOTO: Paulo Roberto Rodrigues/Papo Esportivo

Na manhã deste domingo, 25, o Nova Cidade foi até o Estádio Telê Santana, em Duque de Caxias, encarar o Belford Roxo pela Série C do Campeonato Carioca de Juniores. O empate em 2 a 2 manteve o Gigante da Baixada Fluminense na segunda colocação, somando 21 pontos.

Apesar do domínio nilopolitano, o Belford Roxo abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, em cabeceio de Vilmar. No lance seguinte, o Nova Cidade foi com o grito de gol entalado na gargante na conclusão de Ítalo, que parou na mão do marcador rival e a arbitragem nada marcou.

Se na primeira etapa o Quero-Quero de Nilópolis ficou no quase, o contrário ocorreu na segunda. Com menos de um minuto de bola rolando, Maurício recebeu bom passe pela esquerda, avançou e finalizou cruzado, deixando tudo igual. Em bom momento na partida, os rubros ampliaram com Alexandre, aos 29. Ele recebeu belo lançamento de Malta e chutou rasteiro para vencer Humberto. Porém, o Belford Roxo empatou aos 35 minutos, quando Vitor mandou por cobertura: 2 a 2, resultado final.

Na próxima rodada, o Nova Cidade recebe o Duquecaxiense no Joaquinzão, em Nilópolis, e precisa de uma única vitória para se classificar às semifinais.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores