compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 18/06/2016

Sub-20: Nova Cidade é melhor, mas sofre gol no último lance e dá adeus ao sonho do bi

Por Emerson Pereira/Assessoria de imprensa

Vontade, luta e determinação não faltaram ao time Sub-20 do Nova Cidade. Jogando no Estádio Joel Pereira, em Nova Iguaçu, na tarde deste sábado (18), o Gigante da Baixada foi superado pelo Raça FC, por 2 a 1, e foi caiu na semifinal da Taça Cidade. O gol do time iguaçuano saiu aos 47 minutos do segundo tempo, logo após uma bola chutada por João Victor. Aliás, foi ele quem marcou o tento rubro.

Na partida de ida, o Nova Cidade havia batido o time rubro-negro pelo mesmo placar de hoje. Porém, por ter tido melhor campanha na fase classificatória, o Raça avançou à decisão. Na temporada passada, os nilopolitanos sagraram-se campeões de forma invicta da competição ao derrotar o Boavista.

O técnico Jaílton Caravela comentou sobre a eliminação, avaliando como positiva a participação do Gigante da Baixada na Taça Cidade.

- Fizemos um belo papel. Infelizmente, o futebol é muito detalhista... E perdemos nele. Talvez tenha faltado um pouco de maturidade, mas é um time de garotos e que está de parabéns. Ano passado fomos campeões e chagamos numa semifinal, nesta temporada. Temos um bom saldo. Apesar do gosto amargo da desclassificação, saímos de cabeça erguida - afirmou o comandante rubro.

Para a categoria, restam mais duas competições: o Campeonato Carioca e o Torneio Otávio Pinto Guimarães, o OPG.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores