compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/11/2016

Sub20: Fora de casa, Nova Cidade vence o Mesquita e assume a ponta

O Nova Cidade deu um grande passo na briga pelo título da Série C do Campeonato Carioca Sub20. Pela terceira rodada do Triangular Final, Quero-Quero foi ao Estádio Nielsen Louzada, o Louzadão, encarar o Mesquita e venceu com único gol de Ítalo, no segundo tempo. Com o resultado, os nilopolitanos chegaram aos quatro pontos e ocupam a liderança, enquanto o Tubarão da Baixada tem um e é o último.

Mesmo jogando fora, o Nova Cidade tentou imprimir o seu ritmo de jogo. Apesar disso, foi o Mesquita quem teve a primeira oportunidade, aos 9, quando João Pedro recebeu entre os zagueiros, mas o goleiro Marcos estava ligado e afastou o perigo. Os rubros responderam após falha da defesa, onde Ítalo apareceu livre e mandou por cima.

Aos 20, Gabriel Moraes cobrou falta da entrada da área e Cássio desviou para a linha de fundo, salvando os mesquitenses. Oito minutos depois, Marcelinho cruzou para João Paulo, que escorou e Marcos fez boa defesa.


No segundo tempo, o Nova Cidade começou melhor. Aos 14 minutos, Saint Clair foi lançado no ataque, avançou com liberdade e bateu da entrada da área, porém, mandou para fora. Mesmo passando a maior parte do tempo com a bola em seu domínios, os nilopolitanos tinham dificuldades no passe final.

Como de pé em pé a equipe não tinha êxito, foi na bola parada em que o gol da vitória saiu. Aos 30 jogados, Ítalo aproveitou cobrança de escanteio pela direita, foi no alto e cabeceou na esquerda de Cássio: 1 a 0 Nova Cidade. No fim, o Mesquita tentou, mas sem ter sucesso.

O Serra Macaense será o adversário dos dois times. Quarta-feira, 9, o Mesquita recebe-os no Louzadão, enquanto o Nova Cidade visita-os no próximo domingo, 13, em Macaé, dia em que pode conquistar o título de forma antecipada.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores