compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 18/09/2018

"Temos que jogar sempre com intensidade", diz Abílio após primeiro revés do Nova Cidade na B2

No último domingo, 16, o Nova Cidade foi sofreu o seu primeiro revés no segundo turno da Série B do Campeonato Carioca. O Quero-Quero da Baixada perdeu para o Pérolas Negras, por 1 a 0, no Joaquinzão. O treinador interino, Carlos Abílio, analisou a atuação de seus comandados.

O primeiro tempo não foi o que esperávamos. No segunda etapa fomos em busca da vitória, para isto, avançamos nossa linha defensiva. Quando imprimimos o nosso ritmo de jogo, não o marcamos nas oportunidades que tivemos e em um contra-ataque, infelizmente, tomamos o gol. Prosseguimos em cima do adversário, porém não fizemos o suficiente para empatar a partida - analisou o comandante interino.

Em projeção a rodada derradeira do returno, Abílio espanta o comodismo e mira a vitória no próximo jogo:

– Não podemos nos acomodar nunca, temos que jogar sempre com intensidade. Os garotos mostraram isso: uma disposição e uma vontade incrível. Tivemos uma série de vitórias, é normal, não saber engolir uma derrota. Ainda temos mais uma partida para buscarmos a vitória, ficando assim no topo Classificação Geral - finalizou Carlos Abílio.

O Nova Cidade volta à campo no domingo, 23, às 15h, contra o Bela Vista, local da partida ainda será definido pela Federação.

Foto: Emerson Pereira

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

4 x 0
20/10/2018 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2018
Joaquim de Almeida Flores, Nilópolis

Parceiros & Patrocinadores