compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/07/2016

Vitória é palavra de ordem, garante Mateus

Por Emerson Pereira / Assessoria de imprensa

O Nova Cidade estreou na Série C do Campeonato Carioca empatando sem gols com o Bela Vista, no último final de semana, em Duque de Caxias. Um dos destaques segura atuação do Gigante da Baixada foi a defesa, que não deu espaços para os niteroienses.

Contudo, a cobrança aumenta a cada dia em Nilópolis. Zagueiro formado no clube, Mateus Guimarães avaliou o jogo inicial e apontou os pontos que a equipe deverá melhorar para sequência da Terceirona.

- Realizamos uma boa partida, mas faltou a bola entrar. Acredito que devemos ter um capricho maior nas finalizações e o Jailton (Caravela, técnico) trabalhou conosco durante a semana. Contra o Bela Vista, tivemos cinco chances claras de gols e não convertemos em gol. Na Série C, uma bola faz a diferença - disse.

Domingo, 3, o Quero-Quero volta ao Estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão, para encarar o Juventus. Segundo o defensor, falhas não devem acontecer para que a equipe possa conquistar o primeiro triunfo.

- O pensamento, sem dúvida alguma, é conquistar a vitória porque já deixamos dois pontos pelo caminho. Não podemos errar, pois todos os jogos são uma guerra. O Nova Cidade tem o objetivo de voltar à Série B, então devemos seguir sempre no pelotão de cima da classificação - encerrou Mateus.

Treinos

Na manhã desta sexta-feira, 1º de julho, o elenco do Nova Cidade treinou no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. O técnico Jailton Caravela comandou um mini-coletivo e treino de finalizações com todos os setores.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores