compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 13/07/2016

XÔ, MÁ FASE! Nova Cidade passa pelo Rio São Paulo e vence a primeira

Por Emerson Pereira / Assessoria de imprensa

O Gigante da Baixada despertou! No Estádio Romário de Souza Faria, o Nova Cidade venceu o Rio São Paulo na manhã desta quarta-feira, 13, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Carioca. O gol foi marcado pelo atacante William, no segundo tempo, e deu o quarto ponto rubro no Grupo A.

Com a bola rolando, o Quero-Quero dominou a posse de bola e tinha maior volume de jogo. Porém, esbarrava na solidez da defesa do Rio São Paulo. A primeira chance surgiu somente aos 31 minutos, quando Diego Armando recebeu passe de Daniel, bateu de longe e carimbou o travessão. No lance seguinte, aos 47, Ruan arriscou e a pelota passou raspando a trave direita de Lucão.

No segundo tempo, o panorama não mudou. O Nova Cidade seguia preenchendo os espaços do campo, mas pecava no passe final. O gol saiu numa jogada individual aos 37 minutos, com William. Ele avançou pela direita, entrou na área e soltou uma bomba à esquerda: 1 a 0. Em vantagem, coube a defesa passar tranquilidade e selar os três pontos para Nilópolis.

O Gigante da Baixada volta a campo às 10h do próximo domingo, 17, quando vai até Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio, encarar o Futuro Bem Próximo. No último encontra das equipes, vitória rubra por 6 a 0.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 2
20/08/2017 às 15:00hs - Campeonato Estadual Série B2 2017
Estádio Joaquim de Almeida Flores

Parceiros & Patrocinadores